Esse é tipo de cara que ama a familia...
Sabe governar muito bem!!
kkkkkkkkkkk
Poste seu comentário!!!!
Gustavo Moura
Aqui ten pàra-raio !!!
quinta-feira, 5 de maio de 2011
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Big Motos
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Se beber, se controle!!!
Já vi casos piores que estes, devido ao alto nível de álcool no sangue!
Então, controle-se!
sábado, 30 de abril de 2011
Quem tem fome, acorda cedo...
" Bateu 05:00hrs o dia já chegou...
lá no meio das ruas, já pinta os camelôs...
meninos disputam espaço na calçada...
o seu ponto certo pra mais uma jornada..."
-Ôh menino, já são 05:00 da manhã, anda logo peste. Pega o material que a feira já começou...
-Ôh mainhaaa, minha barriga ta doendo!
-Doendo ela vai ficar se tu não for logo.
(Gustavo Guy)
lá no meio das ruas, já pinta os camelôs...
meninos disputam espaço na calçada...
o seu ponto certo pra mais uma jornada..."
-Ôh menino, já são 05:00 da manhã, anda logo peste. Pega o material que a feira já começou...
-Ôh mainhaaa, minha barriga ta doendo!
-Doendo ela vai ficar se tu não for logo.
(Gustavo Guy)
Assinar:
Comentários (Atom)

